quarta-feira, 1 de maio de 2013

Las Vegas Parte 1

                       Uma das viagens que fiz esse ano enquanto morava nos EUA foi San Francisco + Vegas +  Los Angeles/Disneyland mas uma das coisas que pude notar quando morava em Orlando é que as passagens de avião para Vegas podem ser muito caras dependendo da Origem, saindo de Orlando a passagem de ida e volta para Vegas em janeiro (baixa temporada) tava saindo em torno de $400, e se eu fizesse Orlando - San Francisco - Vegas - Los Angeles - Orlando acabava saindo em torno de $450. Então eu preferi fazer uma viagem mais longa, de duas semanas para aproveitar mais, até porque eu já estava no final do meu programa na Disney.
                      Como vocês sabem, Vegas é a famosa Sin City (Cidade do pecado), com seus cassinos, shows e festas.  Na minha opinião,  e de outras pessoas que visitaram a cidade, é que três dias são suficientes para visitar a cidade, pois tem mais opções noturnas do que diurnas. De dia se pode caminhar pela cidade e conhecer os hotéis e jogar nos cassinos, e de noite ir para shows diversos e balada.
                         Para começar, não vale a pena pegar táxi do aeroporto para os hotéis, e sim pegar o serviço se shuttle, que seria dividir uma van com outras pessoas. Esse serviço é super seguro e bem mais em conta dependendo do número de pessoas que estão contigo. Como fui sozinho, valeu mais a pena o shuttle.
                        Eu peguei o Airline Shuttle Corp, e saía $7.00 um trecho e $13.00 ida e volta, enquanto o táxi para o meu hotel, Excalibur era 20 dólares cada trecho, isso que o meu hotel era um dos primeiros da Las Vegas Strip, a principal avenida da cidade. Vale mais a pena ficar nessa parte da cidade do que Downtown Vegas, que é o centro da cidade.
                      Durante o dia, pode se caminhar pela Strip e visitar todos os principais hotéis, ou se quiser pode comprar um bus pass que é vendido na própria parada de bus, podendo pagar com dinheiro ou cartão. Ele pode ser para um dia, três ou uma semana, e dependendo vale a pena pois se caminha muito pela cidade e tem hotéis mais distantes que vale a pena visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário