quarta-feira, 1 de maio de 2013

Las Vegas parte 3 - Resident Shows

Las Vegas é a capital do entretenimento, pois você pode ver qualquer tipo de show que procura. Tem diversas opções, desde show de mágica a shows de strip tease. Eu comentarei sobre alguns deles que são considerados os mais populares. 
Para começar, Las Vegas tem diversos shows do Cirque du Soleil - Zarkana, Mystere, Love, Ka, O, Criss Angel's Believe e Zumanity. Comentarei sobre os mais populares: 


Eu acabei vendo O, que é um dos shows mais populares da cidade, e dependendo da época precisa comprar com certa antecedência, ele é um show que passa grande parte na água, mas é bonito de se ver, Eu realmente recomendo. Os ingressos agora em abril estão em torno de $180, mas o site do Cirque du Soleil sempre oferece algumas opções, e aí pode ficar mais barato. Uma maneira de economizar ingresso para esse show é comprando nas cadeiras com limited view (vista limitada para o palco) mas dependendo pode ser uma boa. Eu como tenho 1.90m fiquei bem pois só tinha uma grade baixa na minha frente. Acho que era a section 205 row O. Assim, paguei $96 e deu pra ver super bem. Uma pessoa com 1.70m consegue acompanhar bem.
O meu roommate assistiu Zarkana e achou fraco, portanto não recomendo. Meu amigo que viajou comigo viu LOVE - Show baseado nas músicas dos Beatles, e pelos vídeos que eu vi parece ser bem bom. Ele gostou tanto que comprou a camiseta e o CD. Ele também é um pouco mais caro ($140), mas vale a pena ver, ainda mais para quem é fã de Beatles. Quando eu voltar pra Vegas eu vou querer ver. 



Um outro show super popular é o Ka, que é mais no ar com muito mais acrobacias, desafiando a gravidade. Para quem viu o O, diz que o Ka é bem melhor. 








Para quem quer um show diferente, mas na linha do Cirque, é recomendado o Zumanity, que é um show mais erótico, mas com acrobacia, palhaços e tudo que o Cirque oferece, mas oferecendo muito mais sensualidade. Não ouvi ninguém que reclamou. Para esse show não é necessário comprar ingressos antecipadamente, pois pode conseguir descontos no mesmo dia e pagar uns $40, se comprar no próprio hotel, o New York, New York. 


 Uma outra maneira de economizar ingressos para os shows em Vegas é comprando ingressos no mesmo dias em alguns quiosques da Tix4tonight, e aí consegue economizar até 50, 60% no valor dos ingressos. Entretanto é raro de ver ingressos baratos para esse show. Eu compraria antecipadamente e não precisa ser para as seções mais caras, pois se ficar muito perto do palco se perde grande vista pois parte acontece no ar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário