quarta-feira, 1 de maio de 2013

Las Vegas Parte 2 - Hotéis bem baratos

                  Então, como Vegas agora não anda tão popular como antigamente, os preços de hotéis variam bastante, pela quantidade imensa e pela qualidade e locação. Mencionarei aqui alguns que alguns amigos me falaram e que ficaram. Eu fiquei no Excalibur, um hotel imenso e com duas torres que fica no início da Strip, mas muito antigo, um dos primeiros da cidade. Acho que desde então não foi feita nenhuma reforma nos quartos. Os quartos tem um cheiro meio estranho e meio antigo. E fede a cigarro também. Para quem fica no hotel tem desconto em alguns dos shows que esse e o hotel parceiro, o Luxor oferecem, além de um livro com alguns cupons de desconto para usar no hotel. Entre os shows que oferecem tem o Thunder from Down Under, Tournament of Kings, Cirque du Soleil - Believe (mágica) e Carrot Top. Também tem um Mc Donalds, Starbucks e Pizza Hut dentro (todos os hotéis tem). Na verdade o que eu comi além disso, foram pretzels e cinnabon (cinnamon roll) e um smoothie super bom também.  Ele é provavelmente o hotel mais barato da strip, em média de $30 por noite. Para quem não quer gastar era uma, mas se puder gastar em um pouco mais e quiser mais conforto, existem outras opções. Eu não achei muito seguro também. Não tem wi-fi, somente internet a cabo. Nunca mais ficarei ali.

Os meus amigos André e Angela me mencionaram o hotel que ficaram, o Stratosphere, que fica na outra ponta da Strip. Essa é a review que eles fazem do hotel. "Em março de 2012 ficamos hospedados no Stratosphere. O quarto era limpo, camas e banheiro bons, mas tudo muito simples, nem perto do luxo que Vegas ostenta. Acesso a internet precisava ser pago extra e era muito caro. O sinal de celular era muito fraco e para nos comunicar com o mundo tínhamos que nos revezar na janela para melhorar o sinal da operadora. Já estivemos hospedados em outros hotéis sempre buscando um preço acessível, mas a estadia no Stratosphere foi a menos agradável."
Uma das coisas que o hotel oferece é a Stratosphere Tower, um lugar no topo do prédio, que tem três atrações radicais (Big Shot, Insanity e X Scream, além de bungee jump que pode fazer. Eu gostei muito dessa parte, pois tem uma ótima vista da cidade além de dar um medo de fazer as atrações. Acho que eu nunca gritei tanto na vida mas vale muito a pena. Isso vale a pena fazer durante o dia. para fazer as três rides se paga $33, mas se quiser as três ilimitadas no mesmo dia se paga $34 (sem incluir o bungee jump). Eu só fazendo uma vez cada já estava de bom tamanho!
Vista do topo da Stratosphere Tower

Nenhum comentário:

Postar um comentário